Webmail    |    Intranet

Horário:

8 às 17

Local:

Centro de Citricultura Sylvio Moreira/IAC, Rodovia Anhanguera, km 158, Caixa Postal 4, Bairro Cascalho, Cordeirópolis-SP, CEP 13490-970

Vagas:

ilimitado

Público-alvo:

produtores, estudantes, pesquisadores, engenheiros agrônomos, técnicos agrícolas, consultores, profissionais e empresas relacionadas ao agronegócio

Coordenadores:

Dirceu Mattos Jr

Contato:

19 3546 2589 3546 1399 | eventos@ccsm.br;

Investimento:

GRATUITA

Programação:

Prezados,

Em atenção às recentes notícias acerca do Covid-19 (coronavírus), gostaríamos de informar que o Centro de Citricultura, do Instituto Agronômico (IAC), em Cordeirópolis – SP, em conformidade com as orientações oficiais do Governo de São Paulo, vem acompanhando diariamente a necessidade de adotar medidas necessárias para a salvaguarda da saúde de todos no ambiente de trabalho, o que inclui o planejamento e realização de eventos.

Neste contexto, temos olhado atentamente para a Semana da Citricultura | Expocitros | Dia do Citricultor 2020.

A elaboração da sua programação e outras atividades para sua realização, que não oferecem risco à saúde de todos os seus colaboradores, estão em curso.

Por hora, o que podemos antecipar de acordo com as decisões das entidades responsáveis são nossos esforços em buscar o melhor atendimento à população, ao setor citrícola e a toda a sua cadeia produtiva, portanto em breve, anunciaremos oficialmente uma nova data para a realização da Semana da Citricultura | Expocitros | Dia do Citricultor 2020, no segundo semestre deste ano.

Juntos e com serenidade, o Centro de Citricultura ao lado do setor e da citricultura brasileira, superaremos este e outros desafios que ainda possam vir.

Nos manteremos à disposição para qualquer outro esclarecimento.

Dirceu Mattos Jr.

Centro de Citricultura Sylvio Moreira